Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bernie Sanders em posse de Biden (Getty Images)
(Getty Images)
famosos

Imagem de Bernie Sanders sentado na posse de Biden vira meme e toma conta da internet

Na tarde da última quarta-feira (20), Joe Biden e Kamala Harris foram empossados como presidente e vice-presidente dos Estados Unidos. Entre o discurso de posse, Lady Gaga cantando o hino e estrelas se reunindo para celebrar o início de uma nova fase no país, uma figura inesperada chamou a atenção e acabou virando meme: o senador Bernie Sanders, de Vermont.

Bernie é um ex-candidato à presidência que perdeu a indicação democrata para o atual presidente Biden. O político se tornou o centro de uma inundação aparentemente interminável de imagens alteradas que tem dominado a internet desde ontem. Em meio aos ternos escuros que marcaram as escadas do Capitólio, em Washignton, Sanders foi fotografado sentado com máscara, perninhas cruzadas, de luvas e todo embrulhado em casaco enorme, em uma tentativa de se proteger do inverno norte-americano.

A gente até tentou não rir, em respeito aos 79 anos de vida de Sanders, mas as montagens estão impagáveis, olha só:

Até Jennifer Lopez se tornou um dos alvos do meme, após ter soltado a frase “Let’s Get Loud” no meio da música “This Land is Your Land”.

Nem o baterista da Shakira, Brendan Buckley, deixou a piada passar batido e colocou o político num show do Nirvana do MTV Unplugged

A estrela Blondie também não perdeu a oportunidade e compartilhou sua própria montagem

A Interview Magazine até colou a foto de Bernie sentadinho no lugar de Nicole Kidman em uma capa de 2002, vê se pode?

voltando pra home