Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster de "Freaky - No Corpo de um Assassino" (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Freaky”: Personagens ficam presos no uber mais lento do mundo em cena deletada do filme

Em dezembro do ano passado, o filme “Freaky – No Corpo de um Assassino” chegou aos cinemas e agora será possível assisti-lo do conforto de casa, com as opções de Blu-Ray chegando nas lojas nesta terça-feira (26). Do mesmo diretor de “A Morte Te Dá Parabéns“, Christopher Landon, o longa mistura suspense, ação e comédia e foi protagonizado por Kathryn Newton. Para divulgar o lançamento do Blu-Ray, o site Collider compartilhou uma cena inédita, que foi deletada da versão dos cinemas.

Para quem ainda não viu o filme, “Freaky” acompanha Millie (Kathryn), uma adolescente tímida que se torna a última vítima de um assassino local conhecido como “O Açougueiro” (Vince Vaughn). Em vez de matar Millie, o dispositivo que Butcher usar para atacar a garota acaba trocando os dois de corpo. Com apenas um dia para encontrar o criminoso, que agora está causando estragos em seu corpo, Millie deve convencer os amigos (Misha Osherovich, Celeste O’Connor e Uriah Shelton) a ajudá-la enquanto tenta se manter discreta, já que está presa no corpo do assassino.

Na nova cena, os heróis adolescentes ficam presos em um uber, que não só está indo devagar, como também está abaixo do limite de velocidade. Um momento que deveria ser corriqueiro acaba se tornando desesperadamente cômico. Olha só:

Confira também o trailer oficial do longa:

voltando pra home