Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série será disponibilizada gratuitamente no Youtube (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Demi Lovato anuncia lançamento de série documental no Youtube para o dia 23 de março

Marquem seus calendários, Lovatics! Nesta quarta-feira (13), a cantora Demi Lovato usou suas redes sociais para divulgar o lançamento de sua nova série documental: “Demi Lovato: Dancing with the Devil”. A produção será lançada no canal de Demi no Youtube em 23 de março.


“Há tanto que eu queria dizer, mas sabia que tinha que dizer do jeito certo. ‘Demi Lovato: Dancing with the Devil’ será transmitido gratuitamente no Youtube a partir de 23 de março. Obrigado à minha família, amigos e fãs por permanecerem ao meu lado ao longo dos anos enquanto eu aprendo e cresço. Estou muito animada para finalmente compartilhar com vocês esta história que guardei nos últimos 2 anos. #DemiDWTD em breve!”, escreveu a cantora na legenda.

De acordo com o EW, o documentário será dividido em quatro partes e fará uma retrospectiva dos momentos mais difíceis da estrela, enquanto ela mergulha em seus traumas passados e descobre a importância da saúde física, emocional e mental.

“Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais sombrio da minha vida, e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo. Pela primeira vez, você será capaz de ver minha jornada de luta e cura contínua do meu ponto de vista. Sou grata por ter sido capaz de cumprir essa missão de enfrentar meu passado de frente e, finalmente, compartilhá-lo com o mundo”, disse Lovato em nota divulgada pelo site.

Quem aí já está ansioso?

voltando pra home