Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Outros países também estão interessados na franquia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“De Pernas Pro Ar”: longa brasileiro ganhará remake alemão pela Sony Pictures International

A famosa comédia brasileira “De Pernas Pro Ar” acaba de ter os direitos de remake concedidos para a Sony Pictures International Productions para um remake alemão, segundo o portal Variety. Uma nova filmagem do longa argentino “Mama se Fue de Viaje”, que já teve versão italiana e espanhola, também pode chegar na Alemanha em breve. 

Protagonizada por Ingrid Guimarães, a franquia comemorou seus 10 anos no fim de 2020 e levou mais de 10 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. A FilmSharks International detém os direitos de remake do projeto.

Com um título de remake de “Sex Shop Inc.” já foi vendido para a Televisa / Videocine no México e a Soo Films na Coréia. As discussões estão em andamento com compradores de remake interessados ​​nos Estados Unidos, Espanha, Itália e Índia.

Ao longo de três filmes, “De Pernas Pro Ar” conta a história de sucesso e empoderamento feminino de uma empresária (Guimarães) que, após uma confusão em uma reunião com clientes, decide começar uma parceria com um sex shop para mudar sua vida profissional. O projeto ganha projeção e torna-se uma das principais marcas do país e do mundo. 

voltando pra home