Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Duo tem feito masterclass em seu canal no Youtube (Divulgação)
(Divulgação)
música

Cat Dealers faz primeiro lançamento em 2021; ouça a agitada “Scars”

Com direito a filtro especial no Instagram, o duo brasileiro  Cat Dealers lançou nesta sexta-feira (22) a primeira música de 2021, “Scars”. Disponível pela Sony Music Brasil e Armanda Music, a faixa produzida pelos irmãos Luiggi e Pedrão chega após “Save Me Now” e o remix de “Stand By You”, de DubVision e Pontifexx.

“Depois desses meses complicados, estamos animados para começar esse novo ano com uma música que temos tanto carinho. Mal podemos esperar o dia em que veremos o resultado nas pistas”, contam.

Muitos artistas, durante este período de isolamento social, optaram por maneiras criativas de produzir música e conteúdo. É o caso do Cat Dealers, que desenvolveu um projeto de masterclass para mostrar seus processos em seu canal no Youtube.

A criação da faixa “Save Me Now” gravada com Guz Zanotto já passou dos 2.5 milhões de views. A segunda parte (“Save Me Now” Edição Mix e Master) saiu na última quarta-feira (20) e conta com participação do engenheiro de som da dupla, o DJ e produtor brasileiro FTampa.

Ouça “Scars” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music 

voltando pra home