Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série estreou em 25 de dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Bridgerton”: série da Netflix alcança 92% de aprovação na plataforma Rotten Tomatoes

A série “Bridgerton” desembarcou no catálogo da Netflix no último dia 25 de dezembro e vem conquistando a atenção do público. Desde então, as redes sociais foram tomadas por fãs elogiando a produção, que é baseada em uma série de livros da escritora Julia Quinn.

No Rotten Tomatoes, plataforma para avaliação de filmes e séries, os bons resultados de “Bridgerton” já são aparentes. Com mais de 80 críticas da mídia especializada, a produção recebeu 92% de aprovação. Por parte da audiência, por sua vez, foram feitas 838 avaliações, aprovando a série em 85%.

A Rolling Stone, por exemplo, elogiou o criador do projeto e os atores: “[Chris] Van Dusen faz as muitas reviravoltas de ‘Bridgerton’ satisfatórias até o fim, mesmo quando elas são previsíveis. E o jovem elenco, majoritariamente composto por desconhecidos, traz energia e profundidade de sentimento ao material”.

“A verdadeira recompensa da série é a revisão sobre o tratamento histórico oferecido às mulheres e aos seus corpos. O que quer que ‘Bridgerton’ tenha eliminado em racismo, ele enfatiza novamente em relação ao sexismo inerente daquela época”, comentou o Washington Post.

Nas redes sociais, o público também tem falado sobre o assunto, elogiando os atores e a trilha sonora – que traz várias músicas atuais em releituras com violino. Olha só:

“Vou reassistir ‘Bridgerton’ pelo enredo. o enredo: (foto do personagem de Regé-Jean Page)

“Minha parte favorita de ‘Bridgerton’ são todas as versões clássicas de canções atuais, especialmente ‘thank u, next'”

Para quem chegou agora, a série acompanha a história de uma garota da elite inglesa do século 19 que se apaixona por um rapaz cobiçado e rebelde. Toda a história é comentada pela misteriosa Lady Whistledown, escritora de um jornal de fofocas da alta sociedade.

Se ainda não assistiu, confira o trailer:

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home