Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eles irão cantar músicas de David Bowie (Reprodução)
Reprodução
música

Andra Day, Taylor Momsen, Ricky Gervais e mais participarão de show online em homenagem a David Bowie

Nesta terça-feira (06), a revista People anunciou que Andra Day, Taylor Momsen, Ricky Gervais, Boy George e outros irão participar de um show online em homenagem ao que seria o 74º aniversário de David Bowie. “A Bowie Celebration: Just For One Day!” acontecerá na próxima sexta (08) às 23h (horário de Brasília).

Os convidados irão apresentar músicas de Bowie desde o primeiro álbum, autointitulado, até o último lançamento, “Blackstar”, de 2016, ao lado de membros da banda que tocaram com o astro do rock. Além dos nomes já citados, estão confirmados Duran Duran, Adam Lambert, Michael C. Hall, Yungblud, Gary Oldman, assim como membros das bandas Foo Fighters, Rolling Stones, Slipknot, Nine Inch Nails, The Smashing Pumpkins, entre outros.

Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento e custam US$ 25 (aproximadamente R$ 133). A cada entrada vendida, 2 dólares serão doados para a ONG Save the Children, que defende os direitos das crianças ao redor do mundo e era apadrinhada por Bowie. Além disso, ainda é possível comprar itens exclusivos do show e vídeos de artistas. As apresentações ficarão disponíveis para quem tiver os ingressos até 24h após a primeira transmissão.

David Bowie faleceu em 2016 em decorrência de um câncer no fígado. O último disco lançado pelo ícone da música, “Blackstar”, chegou ao público dois dias antes da morte dele e contém 7 músicas. Ao todo, Bowie lançou 26 álbuns de estúdio com grandes sucessos, como “Heroes”, “Space Odity”, “Rebel Rebel”, “Changes”, entre muitos outros.

voltando pra home