Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Além da versão ao vivo, Zek lançou dois remixes de "Mete o Louco" (Divulgação)
Divulgação
música

Zek lança clipe para versão ao vivo de “Mete o Louco”, que chegou hoje (18) às plataformas digitais

Nesta sexta-feira (18), um dos lançamentos é a versão ao vivo da música “Mete o Louco”, do cantor Zek. A canção já chegou às plataformas digitais e veio com um clipe para acompanhar.

No registro visual, o artista faz uma performance sensível do single, que fala sobre um relacionamento entre duas pessoas bem diferentes. “‘Mete o Louco’ reflete o que muita gente passa quando se relaciona atualmente e mostra que o que importa de verdade é o sentimento. Conseguimos ver que uma das pessoas é mais independente, enquanto a outra gosta de fazer joguinho, só que no final das contas, os dois se gostam e perdem o rumo quando estão juntos”, afirmou o cantor e compositor em comunicado enviado à imprensa.

Bora conferir?

Além da versão ao vivo, a música ganhou dois remixes, feitos por Liguori e pela TRIAD inc.. Ambos já estão nas plataformas de streaming. E, mesmo com esses vários lançamentos, Zek já está pensando no futuro:

“Temos um material muito sólido e forte que vem por aí. São músicas que seguem o mesmo conceito de ‘Mete o Louco’, mas cada uma traz um elemento e influência diferente, como reggaeton (um estilo de música que eu adoro, especialmente em função da dança) e samba-reggae (que eu sou apaixonado, e esta é especialmente uma música que remete ao Olodum e que traz uma energia incrível). Estou muito empolgado com os meus próximos lançamentos!”

Então, siga Zek nas plataformas digitais para não perder nada!

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home