Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa tem estreia prevista para 2021 (Foto: Reprodução)
Turma da Mônica
cinema

“Turma da Mônica: Lições”: cena inédita mostra personagens em fuga da escola

Foi revelada no início da noite deste sábado (5), durante a CCXP Worlds, uma cena inédita do longa “Turma da Mônica: Lições“. No corte, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão tentam fugir da escola após terem esquecido de fazer o dever de casa. O que eles não esperavam era o fato de que os obstáculos seriam maiores do que o imaginado.

As imagens foram gravadas em Poços de Caldas, Minas Gerais, no Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza. Diante do sufoco de Mônica, presa por um fio, o espectador terá que aguardar um pouco mais pra descobrir o desfecho dessa aventura. Assista abaixo!

A franquia

Sucesso absoluto de público e crítica, os longas da franquia “Turma da Mônica” já atraíram aos  cinemas brasileiros cerca de 2 milhões de espectadores e tem como protagonistas os atores Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira. Nomes já conhecidos do público como Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Isabelle Drummond e Malu Mader estão confirmados para a sequência.

Como um desdobramento das provas aplicadas pelo destino, que testam a durabilidade da amizade, os jovens agora terão que lidar com os desafios da chegada da adolescência. A estreia, ainda incerta, está prevista para 2021.

voltando pra home