Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As dicas são preciosas para os fãs da série (Reprodução)
Cena da série "The Wilds" (Reprodução/YouTube)
series

“The Wilds”: vídeo reúne 5 perrengues que todos passariam na ilha da série

O Amazon Prime Video publicou em seu canal oficial do YouTube um vídeo sobre “5 Perrengues que você só passaria na Ilha de The Wilds“, série que estreou em 11 de dezembro na plataforma.

E para ajudar com dicas preciosas nessa missão, o Prime Video chamou a cantora e atriz Giovanna Chaves e a influencer Vivi Wanderley para incentivar o público a maratonar “The Wilds”.

Confira a aventura:

The Wilds trata-se de um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois de um acidente de avião que as deixam numa ilha deserta – e é aí que o mistério começa, e não tanto pela tentativa de descobrir o porquê das garotas estarem na ilha, e sim pela interpretação de como estar lá irá mudá-las.

Com uma narrativa não tão linear, já que faz uso constante de flashbacks para garantir o mistério e o desenvolvimento das personagens, The Wilds é aquele tipo de série que, a cada episódio, nos leva para uma direção completamente diferente do esperado – bem quando estávamos certos que não haviam mais mistérios a serem desvendados.

Você pode assistir ao primeiro episódio completo de “The Wilds” no YouTube do Prime Video:

 

A segunda temporada da série foi confirmada pelo próprio elenco, porém ainda sem data prevista de estreia, conforme falamos aqui.

 

 

voltando pra home