Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Reprodução
series

“The Kingdom”: série dos anos 1990 de Lars Von Trier ganhará revival

O controverso cineasta dinamarquês Lars Von Trier fará um revival da série “The Kingdom”, lançada em 1994. A produção contou com apenas oito episódios e, agora, ganhará mais cinco, que finalizarão a narrativa. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (17) pelo portal Deadline.

Ambientado na enfermaria de neurocirurgia de um hospital de Copenhague, o programa tinha sido originalmente planejado para durar três temporadas, mas isso nunca aconteceu devido à morte dos principais membros do elenco, Ernst-Hugo Järegård e Kirsten Rolffes. Em alguns países, a produção foi editada para se tornar um filme de cinco horas.

“The Kingdon” acompanha diversos personagens no hospital, enquanto eles encontram fenômenos bizarros, tanto humanos como sobrenaturais. O programa ficou conhecido pelo humor irônico e pelo esquema de cores sépia neutro.

Von Trier escreveu o roteiro com Niels Vørsel e dirigirá todos os cinco episódios sob o título “The Kingdom Exodus”. Os detalhes do enredo são desconhecidos, mas espera-se que explore histórias não resolvidas do hospital, além de inserir novas tramas e personagens.

A nova temporada da produção deve chegar em 2022, junto com o relançamento dos episódios antigos.

voltando pra home