Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme será baseado na autobiografia da atleta (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Sony Pictures fará filme sobre a jogadora de futebol norte-americana Megan Rapinoe

De acordo com a notícia divulgada pelo portal Deadline nesta quarta-feira (16), a produtora Sony Pictures comprou os direitos de adaptação da autobiografia de Megan Rapinoe, jogadora de futebol dos Estados Unidos. O projeto já está sendo desenvolvido, mas não tem data para ser lançado.

O livro, que a atleta escreveu com Emma Brockes, foi publicado em novembro pela editora Penguin Random House e se tornou um best-seller do The New York Times. Na obra, Rapinoe, a qual também é medalhista olímpica, conta a própria história de vida e a carreira no futebol, desde a infância em Redding, Califórnia, até o estrelato no esporte.

Cocapitã da seleção norte-americana, ela foi eleita a Melhor Jogadora da FIFA Feminina em 2019 e recebeu a Chuteira de Ouro. Megan também relata a decisão de se assumir publicamente como gay após a Copa do Mundo de 2011, quando se desanimou com a pequena quantidade de atletas abertos em relação às próprias sexualidades.

Megan também se tornou a primeira atleta branca de alto rendimento no esporte a se ajoelhar durante o hino nacional em solidariedade ao ex-jogador da NFL Colin Kaepernick para protestar contra a injustiça racial e a brutalidade policial. A jogadora também apresenta o programa “Seeing America with Megan Rapinoe” para a HBO, que foi lançado em agosto.

voltando pra home