Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produtos estarão disponíveis nas lojas da marca (Divulgação)
Pop! Your Peeps (Divulgação)
Eu Quero

“Pop! Your Peeps”: Funko anuncia linha de bonecos customizáveis

A gente ama conferir todos os lançamentos da Funko baseados em personagens e artistas famosos. Mas, e se na sua estante estivesse exposto um Pop do seu melhor amigo, ou da sua mãe ou até mesmo seu?

Pois bem, agora é possível de forma oficial. A empresa anunciou uma nova linha chamada “Pop! Your Peeps”. A iniciativa dará possiblidade de criar bonecos customizáveis. Ou seja, um “monte você mesmo”.

Contudo, essa nova edição não será vendida em lojas online como as produções tradicionais. Os “Peeps” estarão disponíveis em quiosques das lojas da marca, em Hollywood e Everett. Eles serão vendidos por US$ 25 (aproximadamente R$130, em conversão livre e sem possíveis taxas).

Segundo comunicado, até a caixa será personalizada [via THR]:

“As lojas terão quiosques que exibem as peças e os clientes preencherão formulários de pedido para fazer a seleção de suas peças. Eles então levarão o formulário de pedido preenchido ao balcão da Pop! Factory e processarão o pedido. Assim que o ‘construtor’ terminar de juntar as peças, o cliente será contatado para retirar o Pop! concluído em uma caixa personalizada!”

Por conta da pandemia e novos lockdowns, a loja Funko de Hollywood aceitará também pedidos online e ordem de retirada. A linha chega às lojas físicas em 11 de dezembro. Já queremos um boneco próprio!

voltando pra home