Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O projeto foi descrito como um "álbum de verão" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Pabllo Vittar revela que já está preparando novo álbum

Eleita “Ícone do Ano de 2020” na premiação “Men of the Year” da revista GQ Brasil, Pabllo Vittar concedeu recentemente uma entrevista à publicação – que saiu somente nesta sexta-feira (18). Durante a conversa, a artista acabou revelando vários planos que tem para 2021.

Questionada sobre o assunto, ela comentou que a pandemia a deixou “amarrada como um barbante, querendo sair, mas não podia”. Por essa razão, Pabllo contou que espera poder colocar em prática vários projetos no próximo ano.

Citando algumas das coisas que estão a caminho, ela disse: “Turnê nova, novo conceito, estou preparando um álbum de verão, tem várias coisas que não posso falar, mas vai ter muita música nova, os fãs vão sair do deserto”.

Durante o papo, a queen fez questão, no entanto, de destacar que usou o período de isolamento imposto pela Covid-19 para refletir sobre a própria arte. “Foi muito importante para olhar para mim e pensar ‘poxa, o que eu quero? Quero isso'”, comentou.

Tais declarações chegam na sequência da versão deluxe do disco “111”, lançada no fim de novembro. Ela veio recheada de participações especiais, incluindo Pocah e Jaloo. Enquanto esperamos por mais novidade, vai de stream no “111 (Deluxe)”:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home