Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme segue sem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Nightmare Alley”: roteirista anuncia fim das gravações do novo filme de Guillermo del Toro

Neste sábado (12), foi anunciado o encerramento das gravações do novo filme do diretor Guillermo del Toro. A notícia chegou pelo Instagram da roteirista Kim Morgan, que publicou uma foto do set com a seguinte frase na legenda: “Terminamos!”.

Olha só:

Intitulado “Nightmare Alley“, o filme é uma adaptação de um livro do autor William Lindsay Gresham. Por essa razão, a produção acompanha um homem corrupto que se junta a uma psiquiatra para aplicar golpes nas pessoas. A história já foi contada nos cinemas por Edmund Goulding, que lançou “O Beco das Almas Perdidas” em 1947.

Guillermo Del Toro tem agora a missão de fazer uma outra adaptação icônica do livro – o que não deve ser muito difícil se levarmos em consideração que ele levou o prêmio de Melhor Filme no Oscar de 2018 com “A Forma da Água”. No elenco do projeto, estão nomes de peso, como Bradley CooperCate Blanchett e Willem Dafoe.

As filmagens estavam acontecendo desde janeiro, ficando suspensas entre março e setembro por causa da pandemia de Covid-19. Elas aconteceram majoritariamente na cidade de Toronto, localizada no Canadá.

“Nightmare Alley” segue sem previsão de estreia.

voltando pra home