Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José (Reprodução)
Nicette Bruno em entrevista (Reprodução)
famosos

Nicette Bruno morre aos 87 anos

Neste domingo (20), a atriz Nicette Bruno faleceu aos 87 anos, vítima de Covid-19. Segundo informações do portal G1, ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

No último sábado (19), um boletim médico divulgado dava conta de que o estado de saúde da atriz era “muito grave”. Ela estava dependente de ventilação mecânica e sedada. Já na tarde deste domingo, o hospital confirmou a morte.

Segundo a Casa de Saúde São José, “complicações decorrentes da Covid-19” levaram Nicette a óbito. Uma nota foi divulgada:

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”

A artista iniciou a carreira aos 4 anos de idade, em um programa infantil na Rádio Guanabara. Ela trilhou um brilhante caminho na TV, tendo feito produções como “Rainha da Sucata”, “Mulheres de Areia” e “Sítio do Picapau Amarelo” (na versão de 2001). Em 2020, Nicette Bruno participou da novela “Éramos Seis”.

voltando pra home