Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O post da atriz recebeu vários comentários (Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Jennifer Garner recria cena da série “ALIAS” para comemorar 10 milhões de seguidores

A atriz Jennifer Garner publicou em seu Instagram um vídeo recriando a “cena da piscina” da série “ALIAS – Codinome Perigo”, estrelada pela atriz nos anos 2000. Garner postou o vídeo para comemorar o alcance da marca de 10 milhões de seguidores na rede social, apesar de aparentemente prometer a sua empresária que “nunca” faria isso:

 

“Sou muito grata a todos nesta comunidade ♥ ️. Para celebrar todos os 10 milhões de vocês, aqui está o vídeo que prometi a minha empresária (oi, @nksolaka) e a minha publicitária (oi, @mereowass) que eu nunca postaria. Em algum momento de 2021, senhores, tentarei parecer fofa só pra vocês. ♥  #obrigada”

 

O vídeo recebeu muitos comentários de outras celebridades. Leslie Jordan (da série “Will e Grace”) escreveu: “Isso é incrível. Amo isso e você. Ah, e você sempre é fofa.” Robin Roberts (âncora do programa Good Morning America do canal ABC) comentou: “Bem quando eu acho que não poderia adorar você mais do que já adoro! Deus te abençoe por sempre nos fazer sorrir. Você é uma jóia, Jen.” E Gina Torres, co-estrela da série ALIAS, escreveu simplesmente, “a melhor!”.

ALIAS  foi ao ar originalmente no canal ABC entre 2001 e 2006, onde Jennifer Garner interpretava Sydney, uma agente dupla da CIA, que enquanto tentava cumprir suas missões, escondia suas atividades de amigos e familiares.

Criado por JJ Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”, “Star Wars: Episódio IX”, “Star Trek”, “LOST”), o show recebeu aclamação da crítica e rendeu várias indicações ao Emmy,

voltando pra home