Menu Papel POP
A produção será gravada em Oakland e Los Angeles (Reprodução)

Helen Hunt irá estrelar série baseada no filme “Ponto Cego”

Nesta quarta-feira (02), o site Deadline revelou que a atriz Helen Hunt entrou para o elenco da série baseada no filme “Ponto Cego”, lançado em 2018. A produção será conduzida pelo canal Starz.

A atriz irá interpretar Rainey, mãe de Miles, personagem vivido por Rafael Casal no longa. Em entrevista ao site, o ator disse estar feliz com a participação de Hunt na nova adaptação. “É uma honra muito grande ter Helen Hunt na série. Viramos amigos depois que ela tweetou sobre o amor dela pelo filme e estávamos procurando há muito tempo um projeto para fazermos juntos. Ela sempre foi a nossa primeira escolha para Rainey, desde que sonhamos com esse programa”, afirmou.

A produção será focada em Ashley, uma mulher que estava quase conseguindo uma vida de classe média em Oakland (EUA) até que Miles, parceiro e pai do filho dela, é preso. Por conta disso, ela entra em uma caótica e humorística crise existencial após ser forçada a se mudar para a casa da sogra. Os episódios terão meia hora e começarão a ser gravados em breve em Oakland e Los Angeles.

Além dela, na última terça-feira (01), foram anunciados Benjamin Earl Turner, Atticus Woodward, Jaylen Barron, Candace Nicholas-Lippman e Jasmine Cephas Jones no elenco. Casal será o showrunner.

A série de “Ponto Cego” ainda não tem data de estreia.

Comentários

Topo