Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo filme irá encerrar a trilogia
Reprodução
cinema

Gal Gadot e Patty Jenkins retornarão para produção de “Mulher-Maravilha 3”

Poucos dias após a estreia de “Wonder Woman: 1984“, o segundo da franquia da heroína, a Warner Bros já anunciou a produção do próximo filme. Na tarde do último domingo (27), o estúdio divulgou uma nota afirmando que “Mulher-Maravilha 3” já está confirmado e que terá o retorno da estrela Gal Gadot no papel de Diana e Patty Jenkins na direção [Via EW].

“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo o forte desenvolvimento do fim de semana de estreia de “Mulher-Maravilha: 1984”, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas mulheres-maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a trilogia cinematográfica planejada há muito tempo ”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros, em um comunicado.

O filme chegou nos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro. Em outros países a produção foi lançada simultaneamente nos cinemas e na HBO Max no dia 25. Confira o trailer abaixo:

Vale lembrar que o Papelpop entrevistou Gal e Patty ainda no final de 2019 sobre “Mulher-Maravilha: 1984”. Elas falaram sobre o filme e ainda conversaram sobre a década de 1980, época em que a produção foi ambientada, olha só:

voltando pra home