Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Live acontece em 13 de dezembro, às 20h (Divulgação/Reprodução)
Pabllo Vittar (Divulgação) / Foquinha (Reprodução)
música

Foca em 2020: Pabllo Vittar será atração musical em live retrospectiva de Foquinha

2020 está acabando! E todo final de ano, temos as retrospectivas na TV e internet. No dia 13 de dezembro, às 20h (horário de Brasília), rola a live “Foca em 2020”, sob os comandos da jornalista e YouTuber Foquinha.

A produção fará uma análise dos maiores hits, as melhores séries, filmes e tudo de mais incrível que rolou na cultura pop deste ano. O evento online terá muitos convidados especiais, dentre os grandes nomes: Pabllo Vittar.

A queen será uma das atrações musicais da noite e deve arrasar com uma performance de “Bandida”, atual single em parceria com Pocah. Além da apresentação, Vittar também participará de um dos quadros da live, o “Resta 1” (um sucesso do canal da Foquinha).

Luísa Sonza e Niack também estão confirmadíssimos na transmissão. E se você já está se perguntando como os Astros estarão em 2021, saiba que Vitor di Castro trará as previsões. Tomara que só venha coisa boa por aí, né?

Olha só o teaser:

A gente já quer ver Pabllo soltando a voz na live, hein? Então, relembrando, marque na agenda: 13 de dezembro, às 20h (horário de Brasília), no canal da Foquinha. Vai ser tudo, já estamos animados para ver!

voltando pra home