Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eminem se desculpou à cantora em trecho da faixa "Zeus" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Eminem pede desculpas a Rihanna em trecho de nova música

Na madrugada de quinta (17) para sexta-feira (18), o rapper Eminem lançou um lado B do álbum “Music To Be Murdered By”. Lançado de surpresa, o disco conta com 16 músicas inéditas, incluindo “Zeus”, na qual ele pede desculpas a Rihanna por ofendê-la na letra de uma faixa vazada no ano passado [via NME].

Na ocasião, um trecho deletado da música “Things Get Worse” foi vazado na internet e, nela, Eminem dizia que estava do lado de Chris Brown, condenado por agredir a cantora em 2009. “Eu também bateria em uma vadia se ela causasse alergia no meu p**”, cantava ele.

Quando a notícia se espalhou, a equipe de Eminem explicou que a música tinha 10 anos e havia sido gravada durante as sessões do álbum “The Marshall Mathers” e foi mantida fora da versão final por um motivo. “Depois que Eminem gravou, ele descartou e reescreveu”, disse o publicitário Dennis Dennehy em um comunicado na época. Agora o rapper se desculpou com a nova música.

“Mas, eu, desde que eu prometo ser honesto / E de todo o coração, desculpas, Rihanna. Por aquela música que vazou, me desculpe, Ri / Não tinha a intenção de te entristecer / Apesar de tudo, foi errado da minha parte”

Vale lembrar que os dois artistas já colaboraram diversas vezes no passado, como no single “Love the Way You Lie”, de 2010, e ao longo da turnê “Monster”, de 2014.

“Music To Be Murdered By” está disponível nas plataformas digitais.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home