Menu Papel POP
"Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso" foi lançado em 2014 (Reprodução)

Disney fará reboot do filme “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”

A Disney anunciou nesta terça-feira (08) que fará um reboot de “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”. O filme infantil foi originalmente lançado em 2014, e foi protagonizado por  Ed Oxenbould, Steve Carell, Jennifer Garner, Dylan Minnette e Bella Thorne. A nova versão será lançada direto no Disney+.

O novo longa-metragem será desenvolvido pelas mesmas produtoras, 21 Laps and Jim Henson Company. Ainda não se sabe se a trama em si terá grandes mudanças ou se a narrativa será a mesma. Entretanto, de acordo com o portal Deadline, o filme se concentrará em uma família latina e não estadunidense como no primeiro.

O enredo do filme original tinha como foco o pequeno Alexandre Cooper, um menino de 11 anos. Na história, Alexandre realmente teve um dia horrível que já começou bem ruim, quando ele acordou com um chiclete emaranhado em seu cabelo. A partir daí, as coisas só pioraram, até chegar no ponto em que ele ameaça abandonar tudo e se mudar para a Austrália. Steve Carell fez o pai do garoto e Jennifer Garner a mãe.

Comentários

Topo