Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme também será protagonizado pelo ator (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Confirmado: Tessa Thompson diz que Michael B. Jordan será diretor de “Creed 3”

A atriz Tessa Thompson confirmou que Michael B. Jordan irá dirigir “Creed 3”. Em uma entrevista ao MTV News para promover seu novo filme “Sylvie’s Love“, Tessa brincou dizendo que o ator terá que ser menos sexy quando começar a dar ordens dentro do set [Via ScreenRant].

Tessa discutiu o novo título de Jordan de ‘Homem Mais Sexy de 2020″ e, brincando, disse que ia fingir que essa nomeação “não aconteceu” porque eles começarão a trabalhar juntos no filme em breve e o título será demais para ela. Thompson foi questionada se Jordan estaria dirigindo o longa e ela confirmou, dizendo que vai importuná-lo por isso. “Ele será o diretor do próximo ‘Creed’. Vai ser munição para mim quando ele estiver trabalhando como diretor. Só vou dizer a ele para diminuir a sensualidade”.

Depois de “Rocky Balboa” de 2006, muitos pensaram que a saga do boxe havia chegado ao fim, incluindo o próprio Stallone. No entanto, quando o diretor Ryan Coogler apresentou a ideia de um novo longa-metragem, que acompanha Adonis Creed (Jordan), a história renasceu.

“Creed” foi lançado em 2016 e provou ser um sucesso financeiro, tendo recebido críticas positivas da indústria por atualizar a trama. A sequência foi lançada em 2018 e o terceiro filme ainda não tem data prevista para estreia.

voltando pra home