Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução: Instagram e Twitter)
MELHOR DE 2020

Celebridades norte-americanas que pediram biscoito pra conscientizar sobre o voto

Depois de uma loooonga contagem de votos, as eleições presidenciais americanas finalmente chegaram ao fim. Confirmando a vitória do candidato democrata Joe Biden sobre o candidato republicano e atual presidente, Donald Trump, a corrida eleitoral foi um processo que movimentou o mundo das celebridades nos Estados Unidos.

Sabe aquele ditado “cada um luta com as armas que tem”? Pode ser perfeitamente aplicado aos esforços de celebridades em angariar votos. Isso porque as estratégias usadas para chamar a atenção do eleitor contou com estratégias beeeem inusitadas

Grandes nomes do show business, como Beyoncé, Rihanna, Cher, Madonna e Lady Gaga atuaram de forma precisa para conscientizar a população sobre a importância do voto. A dona do hit “Rain On Me”, chegou a divulgar um vídeo onde relembra looks icônicos da carreira enquanto explica a necessidade de participar das eleições. De forma didática, ela fala com aqueles que ainda não se decidiram e promove o portal How To Vote.

A gravação traz o visual de “Poker Face”, The Monster Ball Tour 2.0, vestido de carne, “Cheek to Cheek”, “Joanne”, “ARTPOP” e até “Chromatica”. Veja:

Se Gaga decidiu vestir várias roupas para chamar atenção, houve aqueles que preferiram tirar. Sendo assim, selecionamos oito artistas que não tiveram medo de biscoitar ao pedir votos.

1) Michael B Jordan

Eleito o homem mais sexy do mundo em 2020, por mim, por você e pela revista People, Michael B. Jordan foi bem convincente na hora de estimular seus seguidores a votarem. Sexy sem ser vulgar o astro de Pantera Negra, postou uma foto mostrando que tem se dedicado aos exercícios no supino, hein.

2) Jared Leto

Quem também não se intimidou em colocar o corpo pra jogo, como se ele nunca tivesse feito isso antes, foi o artista Jared Letto. Fazendo a linha “boy misterioso do App” o cantor cortou o seu rosto da imagem deixando apenas o corpo desenhado na publicação. Além de reforçar o lembrete ao voto.

3) Kylie Jenner

Biscoiteira de carteirinha, um dos maiores nomes das redes sociais decidiu divulgar algumas fotos enquanto aproveitava para tomar um sol. De biquíni, a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner fez um apelo para que as pessoas registrassem seus votos. Afinal, por conta da pandemia outras opções para efetuar a escolha política surgiram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner)

4) Mark Ruffalo, Tiffany Haddish, Naomi Campbell e muitos outros

Uma das formas de realizar os votos esse ano nos Estados Unidos, foi por correspondência. Como sabemos disso? Simples. Várias celebridades resolveram tirar a roupa e explicar toda a dinâmica desse processo eleitoral.

Embora a proposta pareça mais animadora aos olhos do que o título “These Naked Celebs Have an Important”, já que nenhuma celebridade de fato aparece nua, a mensagem consegue ser transmitida sem desvios. Surtindo o efeito necessário.

5) Todrick Hall

No twitter Todrick Hall, não só pediu a atenção para lembrar da importância dos votos na eleições presidenciais, como também aproveitou a oportunidade para declarar seu apoio ao candidato Biden.

6) Diplo

Você piscou e o Diplo apareceu em uma foto pelado. Estamos reclamando? Claro que não! Ainda mais quando o motivo é por uma boa causa, né? O post no instagram serviu para lembrar aos seguidores, que não podemos ter tudo que desejamos, mas também a necessidade de se registrar para votar.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thomas Wesley (@diplo)

7) Zoe Kravitz

Zoe Kravitz fez uma série de publicações sobre as eleições americanas. Em uma das postagens, parte de um ensaio sensual, a atriz mesclou informações sobre os seus candidatos e ainda incluiu o link para que as pessoas pudessem se registrar e votar

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz)

8) Lizzo

Ícone! Sempre divertida, a cantora Lizzo chegou a publicar um vídeo do momento em que realizava seu voto. Com direito a dancinha, desfile e uma música improvisada, a cantora fez questão de perguntar aos seguidores se já haviam votado.

Mas a ousadia veio mesmo quando ela posou nua com a bandeira dos EUA no Instagram. Eu voto, Lizzo. Eu voto em você!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating)

voltando pra home