Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz estava internada após uma piora no quadro de Covid-19 (Reprodução)
Reprodução
papelpop

Carol Sutton, de “Lovecraft Country” e “Flores de Aço”, morre aos 76 anos

Neste sábado (12), a revista People divulgou que a atriz Carol Sutton, conhecida por papéis nos filmes “Flores de Aço” e “Histórias Cruzadas” e na série “Lovecraft Country“, faleceu aos 76 anos em decorrência do coronavírus.

Ela estava internada no New Orleans’ Touro Infirmary há vários dias por conta de uma piora no quadro clínico da Covid-19 e morreu na quinta-feira (10) por complicações da doença. A prefeita da cidade de Nova Orleans publicou uma homenagem confirmando o falecimento de Sutton na madrugada de sexta para sábado e a notícia foi confirmada pela revista hoje.

“Carol Sutton era praticamente a Rainha do Teatro de Nova Orleans, tendo agraciado os palcos pela cidade por décadas. O mundo pode reconhecê-la pelas performances em filmes e na TV (…) mas sempre nos lembraremos da poderosa presença de palco, da riqueza dos personagens e da animação no coração que ela compartilhou com os colegas de elenco e produção”, disse LaToya Cantrell na postagem.

Sutton ficou famosa em 1989 ao atuar como a enfermeira Palm no filme “Flores de Aço”, com Julia Roberts, Dolly Parton e Shirley MacLaine. Depois, ela participou dos longas “A Última Ceia”, “O Bom Filho a Casa Torna”, “O Último Exorcismo”, “Histórias Cruzadas”, entre muitos outros. Mais recentemente, ela atuou na série da HBO “Lovecraft Country”.

Após saber da notícia, a diretora Ava DuVernay, que trabalhou com Carol no programa “Queen Sugar”, lamentou a morte da atriz pelas redes sociais. No post, Ava compartilhou uma cena de Sutton na série.

“Em nome de toda a família de ‘Queen Sugar’, nós celebramos a vida da estelar Carol Sutton. Foi uma honra receber essa atriz veterana dos palcos e das telas no nosso programa como Aunt Martha no episódio 409, ‘Stare at the Same Fires’. Nós a abençoamos. Que ela ascenda e descanse em paz e poder.”

voltando pra home