Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa faz parte do álbum "111" e foi lançada em 2019 (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar
televisão

“Amor de Que”: canção de Pabllo Vittar vira tema da série portuguesa “Golpe de Sorte”

Um ano após o lançamento da parte 2 do disco “111”, Pabllo Vittar segue colhendo frutos relacionados às canções de então. Nesta semana, por exemplo, a queen teve uma canção sua incluída na trilha sonora da novela portuguesa “Golpe de Sorte”, série portuguesa exibida pelo canal SIC, em produção com a Coral Europa.

Realista e repleta de suspense, a narrativa é protagonizada por Maria do Céu, uma vendedora de frutas, e explora as emoções humanas em seu mais alto grau, discutindo questões ligadas ao amor, à ambição, à inveja e à vingança, entre outros temas.

Na cena em que “Amor de Que” foi introduzida, os personagens participam de um concurso. No momento em que uma drag queen surge, a música é tocada.

“111” (Deluxe)

Como desdobramento do projeto que iniciou em meados de 2019, Vittar liberou nas plataformas digitais no último mês de novembro uma edição de luxo do terceiro álbum da carreira. Além de duas canções inéditas, entre elas uma parceria com Pocah, o projeto entrega remixes assinados por nomes como Jaloo, A Travestis, Biu do Piseiro e Alice Glass.

Você pode ouvir no streaming.

Spotify | Deezer | Apple Music 

voltando pra home