Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Personagem que o cantor iria interpretar foi cortado da narrativa (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
series

Personagem de Marilyn Manson é cortado de “The Stand”, minissérie baseada em livro de Stephen King

Com a minissérie “The Stand” marcada para estrear nos Estados Unidos em 17 de dezembro, o diretor Josh Boone revelou que o papel do músico Marilyn Manson como o personagem apenas chamado de “The Kid” foi cortado. A produção será uma adaptação do livro de Stephen King, intitulado “A Dança da Morte” no Brasil.

De acordo com o portal NME, a saída de Manson foi uma decisão conversada entre o cantor e Boone. Segundo o site, além do orçamento da série ser menor do que o valor necessário para pagar o artista, a agenda dele também era incompatível com as gravações. Assim, o personagem acabou sendo cortado da narrativa.

“The Stand” será uma adaptação do livro de King lançado em 1978, no qual a humanidade é quase exterminada por um vírus mortal. “O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis de Mãe Abagail, de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Os piores pesadelos deles estão incorporados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas”, diz a sinopse oficial da produção.

A série contará com Alexander Skarsgård como o vilão Randall Flagg e Whoopi Goldberg como Abagail. Outros membros do elenco incluem James Marsden, Odessa Young e Jovan Adepo.

Confira o trailer de “The Stand” abaixo:

voltando pra home