Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A juíza, no entanto, afirmou que pode considerar futuras petições sobre o assunto (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Pedido de Britney Spears para remover o pai da tutela é negado pela Justiça

O pedido que a Britney Spears fez à justiça dos Estados Unidos para remover o pai, Jamie Spears, do controle das questões pessoas e financeiras da vida dela foi recentemente negado por um tribunal de Los Angeles. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (11) pela Variety.

Para quem não sabe, Jamie supervisiona a vida da artista desde 2008, apesar de só em 2019 ter ficado sozinho no cargo depois que Andrew Wallet abandonou a função. “Minha cliente informou que tem medo do pai e não vai se apresentar novamente enquanto ele estiver no comando da carreira dela”, teria dito o advogado da Britney durante a sessão.

De acordo com a revista, a defesa do pai da Britney alegou que, desde que ele assumiu as responsabilidades dela, as dívidas foram zeradas e hoje a cantora já acumula cerca de 60 milhões de dólares (aproximadamente R$ 324 milhões) em rendimentos. Diante disso tudo, a juíza Brenda Penny se recusou a suspender Jamie da tutela da artista.

Anteriormente, o advogado da Britney já tinha dito que a cantora entendia a necessidade de viver sob tutela, mas que gostaria que esse papel fosse repassado definitivamente para a Jodi Montgomery, que já trabalha como cuidadora dela e chegou a substituir o pai em tal função quando ele ficou doente.

A publicação ainda destaca que, apesar de não ter aceitado o pedido para suspender Jamie da tutela desta vez, a juíza afirmou que pode considerar futuras petições feitas pelo advogado de Britney para a suspensão ou remoção definitiva do pai de tal função. Enquanto isso, a empresa financeira Bessemer Trust foi indicada como co-curadora do patrimônio da diva.

Forças, Brit!

voltando pra home