Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kristen Bell atualmente protagoniza a série "The Good Place" (Reprodução)
Kristen Bell atualmente protagoniza a série "The Good Place" (Reprodução
cinema

Kristen Bell será protagonista de musical dos criadores de “How I Met Your Mother”

De acordo com a notícia divulgada pelo portal Deadline nesta quinta-feira (05), Kristen Bell será a protagonista do musical “Molly and the Moon”, ao lado de Jonathan Groff. A obra foi escrita e dirigida por Carter Bays e Craig Thomas, os criadores da série “How I Met Your Mother“.  

Como a sitcom, a criação de filmes de Bays e Thomas tem elementos cômicos, mas também terá um lado mais real e dramático. Segundo o portal, a narrativa será baseada em uma crise pessoal vivida por Thomas, logo após “How I Met Your Mother” ter se estabelecido com um título de sucesso na CBS. 

Em entrevista, Thomas conta que entre a segunda e a terceira temporada de HIMYM, seu primeiro filho nasceu com uma condição genética rara, chamada Síndrome de Jacobsen. O bebê precisou passar suas primeiras semanas de vida em uma incubadora, e chegou a precisar de uma cirurgia no coração quando tinha apenas duas semanas. O roteirista e diretor pretende contar sua história de uma forma leve.

Harvey Mason Jr (filmes “Sing” e “A Escolha Perfeita“) será o produtor executivo da obra, Stephanie Diaz-Matos (“The Get Down”) será a supervisora musical e Nathan Larson será o compositor. O filme ainda não tem data prevista para a estreia. 

voltando pra home