Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Hilarie Burton Morgan estrelará ao lado do marido em "The Walking Dead" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Hilarie Burton se junta ao elenco de “The Walking Dead” ao lado do marido, Jeffrey Dean Morgan

A revista Entertainment Weekly anunciou que atriz Hilarie Burton se juntará ao marido Jeffrey Dean Morgan nos episódios bônus da 10ª temporada de “The Walking Dead“. Hilary irá interpretar Lucille, a esposa do personagem de Jeffrey, Negan.

Hilarie anunciou a novidade nas redes sociais. “Foi muito difícil manter isso em segredo. Mas adoro trabalhar com @JDMorgan. Adoro vê-lo se tornar #Negan e assumir essa arrogância. E adoro a família @TheWalkingDead. Eles fazem parte da nossa família há anos e sou muito grata pela gentileza”, twittou a atriz com a notícia nesta terça-feira (03).

Nos quadrinhos de “The Walking Dead”, Lucille sofria de câncer antes do surto viral zumbi ter devastado a humanidade. Negan tinha um caso, sobre o qual ela sabia. Ele acabou terminando para passar o máximo de tempo com a esposa nos momentos finais dela. Lucille morreu com o surto e, nos tempos pós-apocalípticos, ele deu o nome dela ao taco de beisebol enrolado em arame farpado. Os produtores da série ainda não revelaram detalhes de como a narrativa será adaptada no programa.

A série será finalizada no final de 2022 com a 11ª leva de episódios, que contará com 24 episódios. A décima temporada deveria ter acabado no mês de outubro, mas a produtora AMC decidiu acrescentar mais seis episódios bônus, que irão ao ar no início de 2021. Hilarie deve aparecer em pelo menos um deles.

voltando pra home