Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 3 de dezembro (Reprodução)
Cena do trailer de "Heaven’s Gate" (Reprodução)
series

“Heaven’s Gate: The Cult of Cults”: série documental sobre história de culto ganha trailer

Nesta terça-feira (24), o streaming HBO Max divulgou um trailer para “Heaven’s Gate: The Cult of Cults”, série documental sobre história do culto comandado por Marshall Applewhite e Bonnie Nettles.

A trama é um exame completo e detalhado sobre o grupo que foi responsável pelo desaparecimento de 20 pessoas e terminou no maior suicídio em solo americano. Dividido em quatro partes, o documentário trará entrevistas e filmagens inéditas da época.

O culto acreditava que a Terra estava destinada a ser destruída e reciclada antes de 2027. A única maneira de os membros sobreviverem era se matando em um determinado momento, abandonando assim os corpos humanos, mas salvando as próprias consciências.

Eles acreditavam que as consciências deles seriam permitidas a bordo de uma nave espacial conectada ao cometa Hale-Bopp que os levaria para o céu, também conhecido como “o próximo nível”. O complexo sistema de crenças centrado em alienígenas levou a uma grande tragédia.

Veja a prévia:

“Heaven’s Gate: The Cult of Cults” estreia em 3 de dezembro. Vale lembrar que HBO Max ainda não está disponível em território brasileiro, mas tem lançamento previsto para 2021 na América Latina.

voltando pra home