Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gerard Butler em "Invasão ao Serviço Secreto" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Gerard Butler irá produzir e protagonizar sequência de “Invasão ao Serviço Secreto”

Gerard Butler vai reprisar o papel como o espião Mike Banning na sequência de “Invasão ao Serviço Secreto”. O filme, intitulado “Night Has Fallen” ainda não tem nome traduzido e será o quarto da franquia de ação “Fallen”. Além de estrelar, Butler também irá produzir o longa, ao lado de Alan Siegel e das empresas Millennium Media e Eclectic Picture [via The Hollywood Reporter].

“A jornada de ‘Has Fallen’ continua e não poderíamos estar mais animados para enfrentar o desafio de construir esta amada franquia com nossos queridos amigos Alan Siegel e Gerard Butler. Esses filmes não são movidos apenas pela ação, mas pelos personagens especiais e relacionamentos de Mike Banning e os amigos, família e inimigos,” disse o presidente da Millennium Media, Jeffrey Greenstein.

A franquia de ação começou com “Invasão à Casa Branca”, lançado em 2013. O filme foi seguido por “Invasão a Londres” (2016) e “Invasão ao Serviço Secreto” (2019). Ric Roman Waugh, que dirigiu o longa mais recente, também estará no comando o próximo.

A produção ainda não tem data para início das filmagens, que ocorrerão na Bulgária e em demais localidades na Europa. A estreia também permanece sem data.

voltando pra home