Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Hj" já chega com clipe, que tem participação de Vee Castro (Reprodução)
Reprodução
música

Exclusivo: Lucas Paiva reflete sobre relacionamento em teaser de “Hj”, single que chega na sexta (27)

Na próxima sexta-feira (27), o cantor e compositor Lucas Paiva irá lançar o single “Hj”, como parte da nova era da carreira. E, junto com ele, já está programado um clipe com participação da influencer Vee Castro e dirigido por DH e Xoko Jar.

Em um teaser exclusivo para o Papelpop, podemos já ter um gostinho da vibe calma da música, mas sem perder as influências pop. Olha só:

Em comunicado enviado à imprensa, Lucas falou um pouco sobre o processo de produção da canção, que o traz refletindo sobre um relacionamento.

“Escrevi a ‘Hj’ 2 anos atrás com o Victor Paié, um músico amigo meu, e a Laiane Cruz que trabalha comigo e edita todas as minhas músicas. E este ano, durante a quarentena, foi quando a gente finalmente gravou. Eu dou muito crédito ao Paul Ralphes, que produziu a música e juntou uma equipe sensacional para gravar ela comigo; sem eles eu acho que a ‘Hj’ não teria nascido do jeito que nasceu.”

Caso você ainda não conheça, Paiva é um artista carioca que já morou no Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Argentina. Foi nos EUA que ele decidiu seguir carreira musical e, em 2019, lançou o primeiro álbum, “Scape New York City”, já no Brasil. E o novo single é apenas o primeiro passo dessa nova era, porque Lucas promete mais lançamentos em breve.

Enquanto esperamos, que tal assistirmos ao clipe de “Inspiration”?

voltando pra home