Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista já tem dois singles lançados (Foto: Divulgação)
música

Conheça Thiago Pantaleão, cantor estreante que chamou atenção de Iza e Liniker

O R&B, um dos ritmos mais amados no mundo inteiro, acaba de ganhar um novo representante. Guarde o nome Thiago Pantaleão! O artista lançou na última sexta-feira (24) seu segundo single, a faixa “Tipo IZA”, e já foi o suficiente para chamar a atenção de grandes nomes da música nacional, como Liniker e a própria artista citada no título.

Foi por meio das redes sociais que o cantor, de apenas 23 anos, encontrou uma oportunidade para expor sua voz e suas composições. Aliás, nesse último caso, trata-se de uma conquista pessoal recente, já que Thiago não se sentia confiante o suficiente para escrever suas músicas. 

“Comecei a compor ano passado, mas sempre tive vontade. Por falta de segurança, eu acabei me privando dessa minha nova paixão”, revela.

Ainda bem que os tempos de timidez ficaram para trás, porque assim ele pôde mostrar um talento único, responsável por conquistar diversos admiradores pela internet. Vale dizer que entre esse grupo de apoiadores estão nada mais, nada menos que Liniker e Iza, que dá nome ao single mais recente do cantor. 

Pelo seu perfil no Twitter, Iza desejou sucesso e chegou a compartilhar o clipe de Thiago. Já Liniker, elogiou a música, harmonia e a forma como o artista canta. Esses gestos serviram como um gás a mais para o início da trajetória profissional de Pataleão. “Surreal, realização de um sonho. Inspirador pra continuar fazendo o que eu amo, que é passar minhas mensagens e emoções pra quem me escuta”, diz. 

Tendo como referências Rihanna, Beyoncé e Glória Groove, Pantaleão pretende lançar outras canções com uma pegada pop. No presente, sonha com parcerias, algumas um tanto inusitadas, como Marilia Mendonça, por exemplo. “É algo que sempre sonhei. As letras e a voz dela me inspiram”. 

Outro ponto interessante e que tem um impacto direto na forma em que Thiago se expressa é a sua sexualidade. “É impossível ser queer e não ser influenciado pelo o que molda a sua vida. Isso influencia diretamente na minha arte, pois minha arte é o que eu sinto, o que eu vivo. As duas coisas estão ligadas. Isso reflete de fora pra dentro”, pontua. 

“Tipo Iza”, o novo single de Thiago Pantaleão, e a faixa “Faz assim” estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Ouça!

Spotify | Deezer 

voltando pra home