Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de do clipe de "Cartas Pra Amy" (Reprodução)
Reprodução
música

Black Alien mostra vários momentos de si mesmo em clipe poderoso de “Carta Pra Amy”

Na última quarta-feira (12), Black Alien divulgou o clipe para a faixa “Carta Pra Amy”, do álbum “Abaixo de Zero – Hello Hell“, lançado em 2019. Na letra, o rapper fala sobre a jornada para a sobriedade que, de acordo com ele, é “pessoal, intransferível e bem solitária.”

O vídeo tem participação do ator André Ramiro e mostra vários momentos do artista: confusão, raiva, perda e superação. A direção é de Gabi Jacob. Olha só:

Em comunicado enviado à imprensa, Black Alien falou um pouco sobre o conceito do registro visual de uma das músicas mais queridas pelos fãs:

“Minha ideia foi usar o mar como metáfora para essas diferentes fases da vida. A dificuldade em nadar, o quase afogamento, a volta à superfície e no fim, já mais consciente, o modo como você lida com essas ondas que nunca vão parar de vir, mas que você já consegue enfrentar de uma outra forma.”

O rapper também falou sobre a importância da saúde mental na batalha pela sobriedade e na sociedade em geral: “Fora cuidados com o espiritual, de acordo com a escolha de cada um, e assistência médica especializada, nós adictos só temos a nós. A saúde mental, que é irmã de pai e mãe da saúde espiritual, é tão importante pro mundo que é só isso que pode salvá-lo agora. Saúde mental no fim das contas é amor”.

Black Alien ainda comentou sobre os próximos lançamentos. Uma “parceria com Papatinho e mais alguns feats. estão a caminho”!

Gostou? Então, ouça “Abaixo de Zero – Hello Hell” na sua plataforma favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home