Menu Papel POP
Bad Bunny também fará aparição como ator na próxima temporada de "Narcos: México" (Reprodução)

“American Sole”: Bad Bunny entra para elenco de drama produzido por Kevin Hart

O cantor Bad Bunny irá estrelar o novo drama “American Sole”, filme produzido por Kevin Hart e roteirizado e dirigido por Ian Edelman [via Deadline]. Além do ganhador do Grammy Latino, o elenco também conta com Pete Davidson, O’Shea Jackson Jr., Camila Mendes e Offset, que estreará no cinema com a produção.

A história terá como foco dois jovens recém-formados da faculdade que estão cheios de débito estudantil e decidem abrir o próprio negócio para gerar renda. Os dois começam a revender tênis no mercado paralelo e acabam fechando negócio com um falso investidor que faz da vida deles um inferno.

Bad Bunny terá papel coadjuvante no filme e esta será a primeira vez dele atuando. Vale lembrar que o artista também foi convidado para participar da terceira temporada de “Narcos: México” da Netflix.

“Estamos extremamente entusiasmados com a forma como o elenco está tomando e felizes por ter Bad Bunny se juntando a esse filme. Como ator, ele fornecerá não apenas um valor de entretenimento incrível, mas uma autenticidade real para o papel”, disse Adam Fogelson, presidente do STXfilms Motion Picture Group, em nota divulgada pelo Deadline.

O filme ainda está sendo produzido e não tem data para estreia.

Comentários

Topo