Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Curso já está disponível (Reprodução)
Alicia Keys no MasterClass (Reprodução)
música

Alicia Keys lança curso online sobre composição e produção musical

Alicia Keys é mais uma das famosas a se tornar professora da plataforma MasterClass, que conta com diversos cursos ministrados por pessoas notórias. Nas aulas de Keys, ela irá falar sobre composição e produção musical.

Em comunicado, a cantora sinalizou a importância de se ter confiança no próprio trabalho e disse estar animada para compartilhar as dicas com os novos alunos [via Variety]:

“Não consigo enfatizar o suficiente sobre o poder que você realmente confia em si mesmo. Na minha MasterClass, estou animada para me conectar em um nível diferente. Vamos falar sobre o que aprendi, meu processo e como acessar o que há dentro de você, para que você possa se conectar e divulgar para o mundo.”

Em uma série de 19 vídeos, a vencedora do Grammy compartilhará filosofias sobre como desbloquear autenticidade, empatia e vulnerabilidade. Filmado em seu estúdio pessoal, Keys levará os alunos por todo o processo dela.

Começando com o desenvolvimento das letras ao piano, gravando e arranjando os vocais e, finalmente, arranjando os sons. Durante as lições, ela também explicará as várias influências e elementos que se juntam para criar o som autêntico e retrô-futurista, incluindo como ela aproveita o poder de arranjos vocais específicos e experimentos com instrumentos e software.

Olha só o trailer do curso:

O curso já está disponível para assinantes da plataforma. Clique aqui para conferir mais detalhes.

voltando pra home