Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do trailer de "Stardust" (Reprodução)
Reprodução
cinema

“Stardust”: trailer de filme biográfico mostra evolução de David Bowie

Nesta quarta-feira (28), a IFC Films divulgou um trailer para “Stardust”, filme biográfico de David Bowie. A vida do astro é tema do longa-metragem dirigido pelo cineasta britânico Gabriel Range (de “Warren Jeffs”).

A prévia mostra os primeiros passos de Bowie na carreira, onde ele ainda tinha muitos problemas para fazer com que os outros entendessem a arte dele, até o momento em que o vemos subir ao palco como Ziggy.

A ideia é contar a história de “David antes de Bowie”, segundo sinopse do projeto. A produção é protagonizada por Johnny Flynn, que participou do filme “Emma” e “Lovesick”. Confira as primeiras cenas:

O longa-metragem será lançado em cinemas selecionados no dia 25 de novembro, mas também estará disponível streaming em plataformas digitais de aluguel e compra de filmes.

Apesar de ainda não ter estreado oficialmente, ele já está disponível na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que está acontecendo de maneira virtual este ano. Para assistir, é só alugar o filme por R$ 6,00 aqui!

Animados para assistir?

voltando pra home