Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena da série "Shameless" (Reprodução)
Reprodução
series

“Shameless”: 11ª e última temporada da série ganha data de estreia nos Estados Unidos

Há algum tempo, contamos por aqui que “Shameless” havia sido renovada para a 11ª e última temporada. Hoje (13), o site Deadline revelou que já temos uma data de estreia! Os novos episódios chegam ao canal Showtime, nos Estados Unidos, em 6 de dezembro.

As gravações do último ano do programa foram iniciadas em 8 de setembro, seguindo protocolos rígidos de proteção contra a Covid-19, que aparecerá no enredo. A história irá mostrar a família Gallagher tentando se adaptar às mudanças trazidas pela pandemia, pela gentrificação e pelo envelhecimento.

A sinopse divulgada no site diz:

“Enquanto Frank confronta a própria mortalidade e a família se une nos últimos anos dele induzidos a álcool e drogas, Lip tenta lidar com o futuro de se tornar o próximo patriarca da família. Os recém-casados Ian e Mickey estão entendendo as regras e responsabilidades de se estar em um relacionamento sério, enquanto Deb abraça a individualidade e a maternidade solo. Cat encontra uma carreira nova e improvável na polícia e Kevin e V têm dificuldades para decidir se vale a pena lutar por uma vida difícil em South Side.”

O elenco conta com William H. Macy, Jeremy Allen White, Ethan Cutkosky, Shanola Hampton, Steve Howey, Emma Kenney, Cameron Monaghan, Christian Isaiah, Noel Fisher e Kate Miner.

As 6 primeiras temporadas de “Shameless” estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home