Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Reprodução
música

Sandy anuncia “10:39”, EP emotivo que marca volta à carreira solo, para quarta-feira (14)!

Sandy está de volta! Durante coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (13), a artista anunciou o lançamento de “10:39”, projeto audiovisual que contará com três releituras de músicas já conhecidas: “Piloto Automático”, do Supercombo; “Lua Cheia”, do 5 a Seco, e outra versão da canção “Tempo”, presente no primeiro álbum da carreira solo dela.

O EP, que estreia nas plataformas digitais já nas primeiras horas da quarta-feira (14), chega com o intuito de levar força e esperança em tempos difíceis de pandemia. “Isso é real, a gente tá vivendo, mas vai passar”, disse ela aos jornalistas que estavam presentes na reunião via Zoom.

A partir de agora, de cabelão e emotiva, Sandy anda, corre e até grita por uma floresta, no que ela chamou de um momento de “catarse”. Esses momentos serão lançados em clipe também na quarta-feira, às 11h. Inclusive, a cantora pediu para que todos assistam e escutem tudo junto, sem pular, por ser “uma unidade”:

“Eu sinto esses três clipes como uma catarse. Eles fazem um desenho do que foi essa pandemia pra mim, do que tá sendo essa quarentena… daquele momento que você está completamente perdido e sem controle da situação. Então, me descobri no meio da mata, abri o olho e, de repente, eu tava ali num lugar que eu não conhecia o que era, onde era, o que eu tinha que fazer. E aí, eu vejo tudo isso e começo a me conectar com as minhas emoções, a sentir e a entender coisas.”

Essa nova era dela, aliás, foi comparada ao “folklore”, álbum recém-lançado de Taylor Swift, mas ela deixou claro que foi pura coincidência. “Eu sou muito fã do Bon Iver e depois soube que ele produziu o disco. Então, acho que a conexão pode estar aí (risos). Mas não o usei como referência”, explicou.

“10:39”, que recebeu esse título por conta da duração do material em conjunto, surge quase um ano após a turnê “Nossa História” e até de forma imprevista, uma vez que Sandy se preparava para voltar à carreira solo, com músicas inéditas e turnê marcada para este segundo semestre do ano. “Eu amo muito o meu trabalho e eu não queria passar um ano inteiro sem trazer coisas novas para as pessoas. Então, logo quando começou, quando começamos a ver que a pandemia duraria mais, comecei a pensar no que fazer, já que o [antigo] projeto estava atrelado à turnê”, explicou.

Foi aí que os planos precisaram mudar e o que já estava planejado entrou em stand-by para o ano que vem. “2020 foi cancelado, né, gente? Vamos combinar? Então, eu transferi o meu trabalho deste ano pro próximo”, garantiu.

Agora, vamos aproveitar esse mimo de Sandy e correr pros streamings assim que lançar, tá? Nesta quarta, a partir das 00h e, mais tarde, às 11h, todos os clipes no YouTube.

voltando pra home