Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rebel Wilson em "Megarromântico" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Rebel Wilson encara primeiro filme de drama da carreira em “The Almond and the Seahorse”

Rebel Wilson irá abandonar a comédia e será, pela primeira vez, protagonista em um filme de drama. Ela irá participar de “The Almond And The Sea Horse”, uma adaptação da peça teatral de Kaite O’Reilly, ao lado Janet McTeer, de “Ozark” [via Deadline].

O longa conta a história de dois casais, que têm as vidas mudadas por completo após um dos parceiros sofrer lesões cerebrais. A trama explora a relação entre sobreviventes de traumatismo cerebral e as pessoas que convivem com eles. Tom Stern, diretor de fotografia indicado ao Oscar por “A Troca”, irá estrear como diretor na nova produção. Ao lado dele, estará Celyn Jones, que também consta no elenco.

“‘The Almond And The Seahorse’ será uma jornada na vida de dois casais, cujas vidas se tornam irreversivelmente alteradas por meio de simples reviravoltas do destino”, disse o diretor. “Vamos nos juntar a eles na busca por uma nova relevância nesta nova realidade, uma busca que é trágica e cômica enquanto os mundos deles viram de cabeça para baixo. O filme será realizado em conjunto; unindo imagem, drama e performance em um conto comovente de humanos que lutam por significado e amor.”

O filme ainda não tem data para início das gravações.

voltando pra home