Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bebe Rexha em clipe "Can't Stop this Girl"/Kristen Bell em "The Good Place" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Queenpins”: Bebe Rexha e Kristen Bell serão protagonistas de novo filme de comédia

De acordo com a revista Variety, em matéria publicada nesta quarta-feira (28), a cantora e compositora Bebe Rexha será protagonista de um filme de comédia, ao lado da atriz Kristen Bell. Intitulado “Queenpins”, o longa é escrito e dirigido por Aron Gaudet e Gita Pullapilly.

A trama é inspirada na história real do maior golpe de falsificação de cupons nos Estados Unidos. A narrativa é centrada em uma dona de casa suburbana (Bell), farta de ser esquecida pelo marido e pela sociedade. Em uma tentativa de retomar o controle da vida, ela abre um clube de cupons ilegal e acaba roubando milhões de empresas alimentícias com os colegas. Rexha interpretará uma hacker de computador chamada Tempe Tina. O elenco também inclui Vince Vaughn, Paul Walter Hauser e Kirby Howell-Baptiste.

Essa será a primeira vez de Rexha protagonizando nas telas de cinema, mas a artista já emprestou a voz à animação “UglyDolls”, lançada em 2019.

“Este é um filme perfeito para Bebe estrear no cinema live-action. Ela é um talento incrível e uma superstar internacional e nós a amamos para este papel como Tempe Tina, uma hacker de computador excêntrica que ajuda nossas heroínas com o golpe de cupom. Sabemos que ela adicionará muito talento, diversão e personalidade a este elenco,” disse Adam Fogelson, presidente do STXfilms Motion Picture Group, que produz o longa.

“Queenpins” ainda não tem data prevista para estreia.

voltando pra home