Menu Papel POP
Capa do disco "McCartney III" (Divulgação)

Paul McCartney anuncia lançamento de “McCartney III”, o 18º disco da carreira solo

MAIS SOBRE:

Muito chique! Paul McCartney anunciou nesta quarta-feira (21), a data de lançamento do seu próximo disco de estúdio, intitulado “McCartney III”, que conclui uma trilogia de álbuns com o mesmo nome, e chega às lojas e plataformas de streaming no dia 11 de dezembro.

Este será o décimo oitavo trabalho de faixas inéditas do artista, que também celebrará os 50 anos de lançamento do primeiro disco em carreira solo de Paul. E um detalhe mais do que especial, é o de que ele não só produziu e escreveu todas as letras, como também tocou todos os instrumentos presentes em “McCartney III”.

De acordo com o depoimento do cantor, via site oficial, o lançamento não estava nos planos do artista para 2020, mas durante o período de isolamento em família, que ele deu o nome de “Rockdown” (fazendo uma alusão ao termo “lockdown”), o artista diz ter se visto em meio à criações e ideias espontâneas, que acabaram resultando neste novo projeto. Incrível, né?

Confira o trailer de lançamento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

McCartney III. The new album, out December 11th 🎲⁣ ⁣ More information at PaulMcCartney.com⁣ ⁣ #PaulMcCartney #McCartneyIII

Uma publicação compartilhada por Paul McCartney (@paulmccartney) em

A concepção de “McCartney III” foi tão natural, que as fotos de divulgação do projeto foram feitas pela própria família do artista, e estamparão as versões em CD, disco de vinil e demais formatos a serem lançados.

Mal podemos esperar para conferir na íntegra!

 

Comentários

Topo