Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Norman Reedus como Daryl Dixon em "The Walking Dead" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Norman Reedus revela mais sobre spin-off de “The Walking Dead”

Em entrevista divulgada pela revista Entertainment Weekly nesta quarta-feira (28), o ator Norman Reedus contou como Daryl e Carol originalmente iam sair   da narrativa de The Walking Dead e depois voltar de vez em quando. O projeto de um spin-off dos dois personagens começou a ser planejado em 2018 e deve estrear em 2022.

A produção terá como foco os personagens de Reedus e Melissa McBride, ambos muito adorados pelo público da série original. Na entrevista, o ator contou que ele e Melissa ficaram tão empolgados com a ideia que começaram a fazer playlists como trilhas sonoras inspiradoras para o programa. E a visão deles para o projeto se alinhava com a da showrunner Angela Kang e do diretor de conteúdo Scott M. Gimple.

Originalmente, Reedus e McBride deixariam “The Walking Dead” enquanto a série ainda estava em curso, ao invés de depois que ela terminasse na 11ª temporada. Esse é o plano atual. Eles também voltariam periodicamente. Portanto, o spin-off funcionará como uma continuação do programa, em vez de operar em uma pista paralela simultânea.

Os fãs que estava tristes por terem que se despedir de “The Walking Dead” no ano que vem já podem se animar! O novo lançamento ainda será produzido, mas não vai demorar muito até Daryl voltar às telas da TV. Além disso, a história já conta outras duas produções derivadas, “Fear the Walking the Dead” e “World Beyond“. Parece que o universo dos zumbis não vai acabar tão cedo.

voltando pra home