Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Logo da Netflix (Divulgação)
Divulgação
series

Netflix garante oferta de animes com novas parcerias no Japão e na Coréia

De acordo com informações divulgadas pela revista Variety nesta sexta-feira (23), a Netflix fechou contratos de conteúdo com três casas de animação japonesas e uma da Coreia. As novas parceiras são: Anima & Company (dona da NAZ), Science Saru e Mappa, do Japão; e o Studio Mir, baseado na Coréia.

“Em apenas quatro anos, construímos uma equipe dedicada, com base em Tóquio, que serve para entreter a comunidade global de anime por meio de novas e inspiradoras histórias. [Os novos parceiros] fazem um trabalho incrível, geralmente combinando as tecnologias mais recentes com a animação tradicional desenhada à mão”, disse Taiki Sakurai, produtor-chefe de anime da Netflix, em um comunicado.

Conheça as produtoras:

O primeiro lançamento da Science Saru, “Lu Over The Wall”, ganhou o prêmio Crystal de melhor longa-metragem no festival de Annecy em 2017. O lançamento mais recente da produtora é a série de anime original da Netflix “Japan Sinks: 2020”. Atualmente está trabalhando no filme de animação “Inu-Oh”, com estreia prevista para 2021.

Naz cria produções de vídeo para animação, live-action, vídeos promocionais, comerciais, videoclipes, filmes e séries. Trabalhos recentes notáveis ​​incluem as sequências de animação “Chihayafuru: Kami No Ku” e “Angolmois”.

Lançado em 2011, o Mappa se orgulha da originalidade dos criadores e de não estar vinculado a nenhum gênero ou mídia.

O Studio Mir, da Coreia, foi fundado em 2010 e trabalha com animação 2D e formatos CGI. É mais conhecido por “A Lenda de Korra”, “Voltron: Legendary Defender” e o recentemente anunciado “The Witcher: Nightmare of the Wolf”.

voltando pra home