Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Meryl Streep em gravação de "Let Them All Talk" (Reprodução)
(Divulgação)
cinema

Meryl Streep é destaque em novas fotos do filme “Let Them All Talk”, de Steven Soderbergh

Aquecendo o público para o lançamento, o portal Entertaiment Weekly publicou nesta sexta-feira (16) novas fotos do filme “Let Them All Talk”. Nas imagens, Meryl Streep aparece interpretando uma escritora de sucesso durante uma viagem de cruzeiro com velhos amigos.

Dá uma espiada:

Detalhes sobre a trama do filme estão mantidos em segredo. O que se sabe é que ela acompanha a viagem de uma escritora famosa ao lado de amigas e do sobrinho, interpretado por Lucas Hedges. O passeio acaba levando os personagens em uma jornada cheia de conflitos, reminiscências e arrependimentos.

Além de Meryl e Lucas, o elenco da produção também conta com Dianne Wiest (“Edward Mãos de Tesoura”), Candice Bergen (“Murphy Brown”) e Gemma Chan (“Podres de Ricos”). Todos estão sob a direção de Steven Soderbergh, responsável por “Onze Homens e um Segredo”.

O longa está com o lançamento marcado para acontecer no HBO Max em dezembro. Como o serviço de streaming não está disponível no Brasil, o filme ainda não tem data para chegar aqui.

voltando pra home