Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Capa do álbum "Hybrid Theory" do Linkin Park (Reprodução)
Divulgação
música

Linkin Park anuncia live para comemorar 20 anos do álbum “Hybrid Theory” na próxima sexta (09)

A banda Linkin Park anunciou, na sexta-feira (02), uma live de perguntas e respostas com fãs para comemorar os 20 anos do álbum “Hybrid Theory”, o primeiro do grupo, lançado em 2000.  O evento virtual acontecerá no próximo dia 9.

Esta será a primeira entrevista de Mike Shinoda, Brad Delson, Joe Hahn, Rob Bourdon e Dave “Phoenix” Pharrell desde 2017, quando o vocalista da banda, Chester Bennington, faleceu.

Além disso, a transmissão contará com imagens inéditas da turnê “Projekt Revolution”, gravadas em Las Vegas em 2002. A setlist conta com sucessos do álbum, um cover de “My Own Summer”, do Deftones, e performances de convidados especiais.

Fãs podem comprar ingressos para assistir à live por 15 dólares (aproximadamente R$ 85). Ela está marcada para começar às 13h. Uma segunda exibição irá acontecer 12h após a primeira transmissão.

Parte dos lucros obtidos com a venda de ingressos e souvenires da banda será destinada à Crew Nation, organização que tem ajudado equipes de montagem de shows e eventos durante a pandemia. Além dela, a National Independent Venue Association, destinada a auxiliar casas de shows independentes durante a quarentena, também receberá parte do dinheiro arrecadado.

No mesmo dia da live, o Linkin Park irá lançar uma versão comemorativa do álbum chamada “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition”. Nela, estarão 12 faixas inéditas da banda, um livro de 80 páginas, uma fita cassete do CD “Street Team Sampler”, versões demo de músicas já lançadas e vários outros itens colecionáveis.

voltando pra home