Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jordan Peele em vídeo da Universal Pictures (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Jordan Peele irá produzir remake de “As Criaturas Atrás das Paredes”, de 1991

O portal Collider divulgou nesta sexta-feira (30) que Jordan Peele fará um remake do filme de horror “As Criaturas Atrás das Paredes”, de 1991. O longa será feito pela Universal, a mesma produtora responsável por “Nós” e “Corra”, dois enormes sucessos de Peele.

A obra original foi dirigida por Wes Craven e completará 29 no próximo domingo, dia 1º de novembro. Craven também dirigiu outros ícones do terror do cinema, como “A Hora do Pesadelo”, a franquia “Pânico” e “Voo Noturno”. Esse será o primeiro filme do diretor a ganhar um remake desde a morte dele em 2015, dois meses após a série “Scream” ter sido lançada pela MTV.

A narrativa acompanha o menino Fool, que está prestes a ser despejado e ainda precisa cuidar da mãe doente. Sem encontrar outra saída para melhorar de vida, o garoto acaba aceitando participar de um roubo com o cunhado, Leroy. Ao entrarem na casa, Fool descobre que os donos mantém a filha Alice trancafiada desde a infância e escondem um segredo. Para conseguir sair dali, ele precisa sobreviver às armadilhas e dispositivos de segurança do local.

Peele produzirá o remake ao lado de Win Rosenfeld (“A Lenda de Candyman“) por meio do selo da Monkeypaw Productions e, embora não deva dirigir o filme, ainda não se sabe se ele e Win farão parte da redação do roteiro, como fizeram com “Candyman”. O longa ainda não tem data prevista para estreia.

voltando pra home