Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Janelle Monáe no clipe de "Turntables" (Reprodução)/ Cartaz de "Lovecraft Country" (Divulgação)
Reprodução/Divulgação
series

Janelle Monáe fará show com realidade virtual em especial de “Lovecraft Country”, da HBO

O último episódio da primeira temporada de “Lovecraft Country” irá ao ar no próximo domingo (18) e a HBO preparou uma grande celebração. Janelle Monáe irá fazer um show na plataforma de realidade virtual criada especialmente para a série [via ComicBook].

A “Lovecraft Country: Sanctum” já contou com teatro imersivo, salas de escape, instalações artísticas e desafios para os fãs. Desta vez, além do show com Monáe, Michael Kenneth Williams, que interpreta Montrose, irá narrar uma atividade com artefatos do programa em uma sala misteriosa.

Em comunicado à imprensa, a cantora expressou sua felicidade em participar do projeto:

“Eu sempre me empenho pela inovação e esse projeto me dá a oportunidade especial de celebrar ‘Lovecraft Country’, um programa do qual sou uma grande fã, e me conectar com os fãs de uma maneira completamente nova usando realidade virtual. Essa é a plataforma perfeita para explorar o impacto da música e do movimento em uma nova dimensão criada para celebrar a arte, as histórias e as vozes negras.”

Para quem não tem acesso a essa tecnologia, o especial poderá ser visto no Youtube na segunda-feira (10) às 23h (horário de Brasília). Nessa transmissão, os fãs também poderão participar através do chat e resolver enigmas que impactam diretamente a experiência de quem assiste.

voltando pra home