Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vera Famiga e Patrick Wilson em "Faith & Fear" (Reprodução)
Reprodução
cinema

“Invocação do Mal”: franquia de terror ganha minidocumentário sobre bastidores

A semana de celebração do Halloween já começou com muito terror! A Warner Bros. divulgou, na última sexta-feira (23), um minidocumentário com os bastidores da franquia “Invocação do Mal” [via Entertainment Weekly]. Além de mostrar como as cenas assustadoras foram feitas, o vídeo intitulado “Faith & Fear: The Conjuring Universe Behind the Scenes” também revelou uma novidade sobre o terceiro filme.

O doc detalhou mais a história por trás da saga de terror e, logo antes de acabar, deu um pequeno teaser do próximo lançamento. Para a felicidade dos fãs, Ed e Lorraine estarão de volta em “A Ordem do Demônio”!

O longa foi dirigido por Michael Chaves e será novamente estrelado por Patrick Wilson e Vera Farmiga, nos papéis dos investigadores sobrenaturais. A trama é baseada em fatos e apresentará o caso de Arne Cheyenne Jackson, que chegou a se defender de uma acusação de homicídio culposo alegando ter sido vítima de possessão demoníaca.

“Eu realmente queria que ‘A Invocação do Mal 3’ se distanciasse da casa mal-assombrada dos dois primeiros filmes. Deve ser em um nível totalmente diferente, algo que nunca exploramos antes no mundo de Invocação”, explicou James Wan, produtor da franquia. O filme deveria ter estreado este ano, mas, devido à pandemia, foi adiado para 4 de junho de 2021.

Assista “Faith & Fear: The Conjuring Universe Behind the Scenes” abaixo:

voltando pra home